sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tesão por Fichas Técnicas/ Posso Pressentir O Perigo e O Caos(Ou “ Defina-se em 15 linhas”)



Nome: E.K.P.R. (Pode me chamar de Frau Schnellfeuer, se quiser, por que meu nome dá uma sigla escrota).


Idade:  A mental, a física ou a da identidade? o.0

Breve descrição de Eu: Sou a única nordestina da Revolução, gosto de escrever minhas impressões sobre o cotidiano (fotografar com palavras), sobre cores, luzes e sobre chuva. Tenho vício por parênteses (acho que todo mundo já percebeu) e nunca consigo me decidir por um só nome pra um tópico, por isso meus capítulos sempre têm dois ou mais nomes - até os títulos das minhas histórias são duplos. Escrevo de um jeito irreverente, e não propositalmente, falo palavrão, e gosto da velha Norma Culta da Língua Portuguesa; i d É i a pra mim sempre terá acento. 

Paixões Assumidas: Armas de fogo, macaxeira frita, Game of Thrones (Starks, Winter is Coming!), pseudociência, histórias sangrentas, curiosidades inúteis, História, mangás, filmes do Tarantino e do Bruce Lee, Livros, Livros e Livros.  

Música: Blind Guardian, Norah Jones, Skrillex, Rihanna, L’arc em Ciel, Genival Santos, Legião Urbana, AC/DC – e muito mais. Esse negócio de prazer culpado não existe pra mim.

Livros: Desde Fernando Pessoa, Raymond Chandler, Norah Roberts, Charles Bukowski, Tolkien, Manuel Bandeira, Douglas Adams... E por aí vai, rumo ao infinito.

Curiosidades: Estou cursando o terceiro semestre de História na Universidade Federal do Ceará, falo muito, falo alto, morro de medo de golfinhos, sou adoradora convicta de vacas (e muito carnívora ‘-‘) vivo com força e gosto de contato físico – apesar de nunca ter visto pessoalmente nenhum dos meus camaradas de revolução.


Você pode achar mais coisas inúteis sobre mim aqui ó:
 http://fanfiction.com.br/u/133651/

Então é isso.

Ya Menya, Tovarishch!

Ósculos e amplexos da Frau Schnellfeuer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário