quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Impressões iniciais/ cerimônias manjadas/ Escrever em 19 máximas

Bom, estamos aqui na "inauguração" do blog que espero ser algo no futuro. q Não tenho certeza do que exatamente dizer nessa postagem, já que ela será a introdutória, mas acho que seria bom começar dando um vislumbre do que objetivo colocar aqui. Primeiro às apresentações... Esse blog, agora, é formado por uma equipe de quatro pessoas, (três fodônicas e eu '-'). Temos nomes, mas acho que isso não importa muito na América. u.u (sempre quis dizer isso depois de ver Pulp Fiction q). Me chamem de "Zero". Irei utilizar o pseudônimo quando for fazer minhas postagem. Sei que sou intrometido, mas irei eu mesmo intitular os outros membros além de mim (u.u), Nine (ou Nine Oliver, como quiser), Frau e Meikai. Por estranho que seja nenhum de nós nunca se viu, ao menos até o presente momento, mas isso não cria nenhuma barreira, primeiro por causa desse mundo que vivemos hoje em si, e segundo por sermos unidos espiritualmente pela mesma ambição de, por alguma forma, introduzirmos-nos no mundo literário ao qual desde pequeno vemos como um distância e inalcançável horizonte... *-*. Enfim. q O objetivo desse blog, para os pobres forasteiros que acabaram se embrenhando nesse endereço sabe-se lá porque e agora dedicam seu precioso tempo à leitura dessas humildes palavras, é trazer à vocês um pouco mais dessa nova era literária que estamos vivendo, com diversos conteúdos interessantes, resenhas, comentários, podcasts, entrevistas (quem sabe rs), divulgações de fanfic's, análises de escritos e escritores amadores,e etc. Além de outras tralhas que jogaremos para o entretenimento geral da nação. q Bem, e pra começar, só deixo essas impressões iniciais (que espero que não os assustar e afastar todos os possíveis três leitores fantasmas que tenhamos q), e uma imagem: "Escrever em 19 máximas". Logo nos veremos de novo. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário